Nacional Titulo
Município do Rio tem mais três mortes por dengue
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 16:03
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal do Rio de Janeiro confirmou na manhã desta sexta-feira mais três mortes por dengue na cidade. Segundo boletim, já foram registrados 43.272 casos da doença, sendo 403 da forma hemorrágica e 26 mortes, nove por dengue clássica e 17 por dengue hemorrágica.

O bairro Santa Cruz é mais atingido pela epidemia no Rio. Em média, 400 de novos casos são confirmados por dia no bairro.

Dados de comitês da Ação da Cidadania mostram que 25,36% dos casos de dengue na cidade estão concentrados em 11 bairros. Em Mesquita, na Baixada Fluminense, 45,5% dos moradores registraram os sintomas da doença.

Epidemia no Estado - A Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro divulgou o novo balanço da dengue nesta sexta. O número de mortos por dengue no Estado chegou a 37, sete deles nesta sexta.

O total de casos da doença no Estado chegou a 89.718, 913 do tipo hemorrágico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;