Nacional Titulo
Polícia está perto de elucidar caso Staheli, diz Garotinho
Do Diário OnLine
15/03/2004 | 18:22
Compartilhar notícia


O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, revelou nesta segunda-feira que a PF (Polícia Federal) está perto de elucidar o caso da morte do executivo da Shell Zera Todd Staheli e sua mulher, Michelle Staheli, ocorrido em dezembro de 2003. "O crime está bem próximo da elucidação, mas a polícia trabalha com provas", disse

Em entrevista coletiva, Garotinho afirmou que os policiais já têm provas do caso. "A polícia já tem a convicção de quem é o autor como cometeu e porque cometeu (o crime)", revelou o secretário.

Segundo a Rádio CBN, Garotinho ainda declarou que o caso tem conexão internacional e que dois policiais do FBI (polícia federal norte-americana) estão no Rio de Janeiro para acompanhar as investigações.

Zera Todd Staheli e Michelle Staheli foram atacados na casa onde moravam, em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, na madrugada de 30 de novembro. Desde então, o assassinato permanece envolvido em mistério. Nem mesmo a arma do crime foi encontrada.

Pela forma como as vítimas foram atacadas, a perícia acredita que o assassino tenha utilizado algum instrumento corto-contundente, como um facão de jardinagem, um machado, um cutelo de cozinha ou uma enxada.

Nenhum dos quatro filhos do casal – crianças de 13, 8, 5 e 3 anos – sofreu qualquer tipo de agressão ou ouviu barulhos suspeitos na casa. A filha mais velha foi quem encontrou os corpos quando acordou e telefonou para avisar amigos da família, que acionaram a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;