Nacional Titulo
Suspeitos de integrarem PCC são presos em SP
Do Diário OnLine
17/07/2001 | 20:55
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas na noite desta terça-feira com armas e drogas por policiais da 1° delegacia do Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos) de São Paulo, que acreditam que os bandidos tenham ligações com a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Os policiais apreenderam quatro armas, entre as quais uma pistola 9 mm de uso exclusivo do Exército, além de um quilo e meio de cocaína e R$ 3500 em dinheiro. Aparecida França Gimenez, 49 anos, sua filha Sheila, 22, e Anderson Pedro Silva de Oliveira, 24, são os suspeitos de terem alguma ligação com o PCC. Eles foram encontrados em uma casa na Rua Antenor Navarro, no Jardim Brasil, zona Norte de São Paulo.

Oliveira tentou reagir com uma pistola, mas a polícia o deteve. O suposto namorado de Sheila, Dedé, fugiu. Todos tinham passagem pela polícia por tráfico.

No último dia 11, os policiais recapturaram Osmar Aparecido Luiz Filho, o Pirata, suposto integrante do PCC e um dos organizadores da fuga de 106 presos da Casa de Detenção em 8 de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;