Política Titulo
Irmão de Petrelluzzi é preso por boca-de-urna
Do Diário OnLine
06/10/2002 | 17:45
Compartilhar notícia


O empresário Carlos Sebe Petrelluzzi, irmão do ex-secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo e candidato a deputado federal, Marco Vinício Petrelluzzi (PSDB), foi preso em flagrante neste domingo por distribuir camisetas e material de propaganda perto do local de votação, na cidade de Taubaté, no Vale do Paraíba.

A Polícia Militar localizou a casa onde o material estava sendo distribuído depois de uma denúncia anônima. O material político apreendido pertencia ao candidato Marco Vinício Petreluzzi e o candidato estadual pela mesma chapa, Roberto Peixoto. Todos os envolvidos foram levados ao Distrito Policial de Taubaté, onde negaram estar fazendo boca de urna.

O delegado Juarez Totti, responsável pelo caso, afirmou que apenas o irmão do ex-secretário foi indiciado porque as pessoas presentes no local estavam apenas recebendo o material, o que não caracterizou o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;