Esportes Titulo
Bianchi pode substituir Van Gaal como técnico do Barcelona
Do Diário OnLine
17/12/2002 | 15:52
Compartilhar notícia


O treinador argentino Carlos Bianchi está sendo cotado para assumir o time do Barcelona caso o holandês Loius Van Gaal seja demitido. No domingo, o time catalão perdeu em casa para o Sevilla por 3 a 0 e chegou perto da zona de rebaixamento do campeonato espanhol, ocupando a 13ª colocação.

A torcida do Barcelona pede a saída do polêmico técnico e a renúncia do presidente do clube, Joan Gaspart. No começo do segundo semestre, Van Gaal foi contratado e pediu a saída do meia brasileiro Rivaldo, melhor jogador do clube nos últimos anos.

O holandês também tem problemas de relacionamento com o meia argentino Riquelme, contratado para substituir o brasileiro. A amizade do jogador com Bianchi, seu técnico no Boca Juniors durante a conquista das Copas Libertadores de 2000 e 2001 e do Mundial Interclubes de 2000, também é apontada como razão para a ida do argentino para o Barcelona.

Vice-presidente - O vice-presidente do Barcelona, Gabriel Masfurroll, renunciou ao cargo nesta terça-feira por não concordar com a política de condução do clube imposta pelo presidente Joan Gaspart.

Masfurroll foi um membro efetivo da administração Gaspart, que se elegeu presidente do clube em julho de 2000. Enric Reyna, que faz parte do conselho do clube, assumirá o cargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;