Internacional Titulo
Petroleiro afunda na costa dos Emirados Árabes Unidos
Do Diário OnLine
15/04/2001 | 18:33
Compartilhar notícia


O petroleiro Zainab, com bandeira da Geórgia, afundou na tarde deste sábado ao Norte da costa dos Emirados Árabes Unidos. Não há informações sobre sobreviventes.

Neste domingo, foi possível fechar as frestas por onde vazaram 300 da 1,3 mil tonelada de óleo que era transportada na embarcação. A extensão da mancha causada pelo produto ainda não foi calculada.

Desde o momento do acidente equipes de salvamento procuram pela tripulação, mas até o início desta noite nenhum dos corpos havia sido resgatado.

De acordo com a edição deste domingo do jornal Al Khale, há suspeitas de que o petroleiro, que transportava óleo contrabandeado do Iraque, tenha se chocado com o fundo do mar porque as águas em que navegava eram pouco profundas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;