Esportes Titulo
Jardel não desiste de ir à Copa
Do Diário OnLine
03/04/2002 | 15:08
Compartilhar notícia


O atacante Jardel, do Sporting Lisboa, não desiste de lutar por uma vaga na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo deste ano. O artilheiro do campeonato português ainda tem esperança de ser lembrado, apesar do técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari, ter dito que só uma contusão pode alterar o grupo de “estrangeiros” que vai disputar o Mundial.

Jardel disse nesta quarta-feira que “a esperança é a última que morre. Vou lutar até que a equipe final seja definida”. O jogador, que trabalhou com Scolari no Grêmio, tinha esperança de ser convocado para o amistoso do dia 17 da Seleção contra Portugal. O jogo será disputado no estádio do Sporting, em Lisboa.

“Eu respeito a decisão do treinador, mas estou muito chateado, já que jogo aqui. Mas essa decisão não vai me afetar, me dará forças para tentar ir à Copa do Mundo”, afirmou o atacante. Jardel, que marcou 33 gols nesta temporada, disse que vai ao hotel onde a Seleção ficará hospedada para “falar com ele (Scolari) e com os meus companheiros para dar força à Seleção no jogo com Portugal”.

O jogador declarou, alguns meses atrás, que deixaria o futebol se não fosse convocado para a Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;