Nacional Titulo
Empresária é seqüestrada e morre no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
29/11/2002 | 14:49
Compartilhar notícia


A comerciante Demilse Alves Roem, seqüestrada na madrugada desta sexta-feira no distrito de Ibituna, em São Sebastião do Alto, no Rio de Janeiro, morreu por volta das 8h da manhã, a caminho do hospital, após ser encontrada na estrada que liga o município de Itaocara ao distrito de Jaguarembé..

O marido da empresária, Ricardo Alexandre da Silva, informou à polícia que o assalto aconteceu enquanto a mulher fechava o bar onde também funciona uma casa de bailes. Três clientes, um empregado e o filho de oito anos da vítima ainda estavam no local e também foram rendidos pelos ladrões, que levaram R$ 2,5 mil em cheques, R$ 900 em dinheiro, dois televisores, dois aparelhos de som com quatro caixas acústicas, um pedal de guitarra e um microfone.

Três homens foram presos. Um deles, conhecido como Centelha, foi encontrado em Itaocara. Segundo o marido da vítima, Centelha seria vizinho do casal. Outros dois homens foram presos em Santo Antônio de Pádua.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;