Economia Titulo
Sindicalistas fazem carreata de SP até Brasília por mínimo de R$ 400
Do Diário OnLine
Com Agências
28/11/2005 | 17:39
Compartilhar notícia


Mais de 500 veículos começaram nesta segunda-feira uma carreata, promovida por centrais sindicais, rumo a Brasília. O objetivo dos sindicalistas é reivindicar salário mínimo de R$ 400 para 2006, redução de jornada de trabalho e correção da tabela do Imposto de Renda em 13%.

A carreata começou no início da rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo, e de lá seguiu para Ribeirão Preto, no interior. O comboio ainda fará uma parada em Uberlândia, Minas Gerais, e deve chegar no início da madrugada de terça em Valparaiso, Goiás.

A chegada em Brasília está programada para a tarde de terça-feira. Haverá audiência entre os sindicalistas com os ministros da Fazenda, Antônio Palocci; do Planejamento, Paulo Bernardo; do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho e da Casa Civil, Dilma Roussef.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;