Internacional Titulo
Forças israelenses matam três palestinos
Do Diário OnLine
Com Agências
05/02/2003 | 21:13
Compartilhar notícia


As tropas israelenses mataram três palestinos entre esta quarta e quinta-feira, pelos horários locais.

Na madrugada desta quinta, dois enfermeiros palestinos morreram, quando um helicóptero militar israelense disparou em uma região próxima a um hospital, ao Leste da Faixa de Gaza.

Na quarta-feira, um ataque de soldados israelenses no acampamento de refugiados de al-Maghazi, no Centro da faixa de Gaza, resultou na morte de uma palestina de 65 anos. Os militares explodiram uma casa e várias pedras caíram sobre a vítima: Kamla Abu Said.

A construção destruída ficava ao lado da casa de Kamla e pertencia ao filho de seu marido com outra mulher, acusado de ser militante do Fatah, principal grupo político da Organização para a Libertação da Palestina, ligado a Yasser Arafat.

Com os últimos casos, aumenta para 2.922 o número de pessoas mortas desde que a segunda Intifada começou, em setembro de 2000. Do total, 2.177 eram palestinas e 687 israelenses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;