Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mulher de empresário teria simulado seqüestro em Ribeirão


Do Diário OnLine

13/03/2002 | 11:22


A esposa de um empresário de Ribeirão Preto foi presa na noite desta terça com outras duas pessoas sob acusação de ter simulado o próprio seqüestro. Ela havia desaparecido na segunda-feira. Seu marido, um empresário de 38 anos, afirmou à polícia ter recebido três telefonemas anônimos pedindo pagamento de R$ 350 mil de resgate.

No entanto, a mulher reapareceu nesta terça e contou ao marido que havia sido seqüestrada por dois homens quando voltava para casa pela Rodovia Antônio Machado Sant'Anna, mas que conseguiu fugir do cativeiro.

A polícia desconfiou da versão da mulher e, após investigações, descobriu que ela havia entrado em contradição. Em um segundo depoimento, ela confessou que foi obrigada a participar da simulação do seqüestro.

Os três foram presos e indiciados por extorsão. As duas mulheres foram levadas para a cadeia de São Simão e o homem para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;