Nacional Titulo
Estudante é morta por bala perdida em Curitiba
Do Diário do Grande ABC
28/06/2000 | 17:53
Compartilhar notícia


A estudante de enfermagem Gisele Barbosa Maier, 20 anos, foi morta terça-feira à noite por uma bala perdida, quando passava perto de um mercado que acabara de ser assaltado, na cidade industrial de Curitiba.

O proprietário do mercado Prizalini, Paulo César Rosa Bueno, garantiu que o tiro nao foi de sua arma. A delegada Vanessa Alice, da DP de Homicídios, disse que enviará o revólver para análise no Instituto de Criminalística.

De acordo com a polícia, por volta das 20h30 duas pessoas armadas anunciaram o assalto ao mercado. O proprietário teria imobilizado um dos assaltantes, mas ele conseguiu escapar e apontou a arma para um funcionário, correndo para fora do estabelecimento. "Houve tumulto e um disparo, que atingiu a estudante", disse a delegada. A moça estaria chegando ao apartamento de uma tia.

Segundo a delegada, algumas testemunhas afirmam que o tiro veio do mercado, enquanto outras garantem que foram os assaltantes que atiraram.

A estudante foi levada ao Hospital do Trabalhador, mas morreu. O tiro atingiu o abdome de Gisele. A delegada disse, que durante a madrugada, o proprietário do mercado e os funcionários estiveram na delegacia para entregar a arma e colocar-se à disposiçao da polícia. Nao há pista sobre os assaltantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;