Economia Titulo
STJ nega pedido de habeas corpus a ex-dono do Banco Santos
Do Diário OnLine
Com Agências
01/06/2006 | 16:27
Compartilhar notícia


O STJ (Supremo Tribunal de Justiça) negou nesta quinta-feira o pedido de liminar solicitando a libertação do ex-banqueiro Edemar Cid Ferreira, preso desde o dia 26 de maio.

Os advogados do Ferreira entraram na Justiça com dois pedidos habeas corpus: um solicitando a libertação do ex-banqueiro e a outro pedindo a suspensão do processo. O segundo pedido ainda está em análise.

Nesta segunda, Ferreira foi transferido da carceragem da PF (Polícia Federal) em São Paulo para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Ferreira teve a prisão preventiva decretada na semana passada a pedido do MP (Ministério Público).

Os promotores argumentaram que o ex-banqueiro teria ocultado obras de arte que faziam parte de seu acervo e que haviam sido seqüestradas pela Justiça.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;