D+ Titulo Tudo dobrado
Adam Sandler faz papel de gêmeos em novo filme
Do Diário do Grande ABC
05/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O ator Adam Sandler faz a versão masculina e feminina de irmãos. Os gêmeos em questão são protagonistas do filme Cada um Tem a Gêmea que Merece, com estreia marcada para sexta-feira (10) nos cinemas. A história é sobre Jack, que não curte muito a chegada da irmã gêmea, Jill. Desta vez, ela vem passar o feriado de Ação de Graças com a família e traz na bagagem muita confusão. Jack não aguenta a postura carente e maluca da irmã e tem sua vida virada do avesso.

O ator disse que ficou muito empolgado quando descobriu que faria dois personagens tão diferentes no mesmo filme, mas confessa que se cansou por ter de trocar toda hora de figurino. Também sofreu quando precisou depilar os pelos das pernas, braços e peito.

DOIS PAPÉIS

Adam Sandler não foi o único a fazer dois personagens no mesmo trabalho. Em 1998, Lindsay Lohan atuou dobrado em Operação Cupido. Logo no primeiro longa da carreira, ela interpretou gêmeas que fizeram plano para unir os pais. Amanda Bynes fez papéis distintos em Ela é o Cara (2006). Na trama, Viola ama futebol e finge que é o irmão para conseguir jogar. Em A Rede Social (2010), os gêmeos Tyler e Cameron Winklevoss foram interpretados por Armie Hammer. Também não dá para esquecer Miley Cyrus, em papel duplo em Hannah Montana.

No Brasil, os diretores de novela adoram fazer gêmeos com o mesmo ator ou atriz, de preferência, um sendo bom e o outro mau. Em Mulheres de Areia, cuja primeira versão é com Eva Wilma (1973) e a segunda, de 1993, com Glória Pires, Ruth e Raquel brigavam muito. Kayky Brito fez Bernardo e Bernardete em Chocolate com Pimenta (2003) e em Viver a Vida (2010), Matheus Solano era Jorge e Miguel. Toni Ramos, Christiane Torloni, Antonio Fagundes, Murilio Benício, Reynaldo Gianecchini, Alessandra Negrini e Bianca Rinaldi também já receberam a missão de se desdobrar em dois papéis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;