Internacional Titulo
Ex-modelo da Playboy ganha na Justiça fortuna de marido morto
Do Diário do Grande ABC
28/09/2000 | 18:45
Compartilhar notícia


Uma ex-modelo da revista Playboy, 32 anos, obteve na Justiça americana quase US$ 450 milhoes da fortuna do milionário de 90 anos com quem era casada há pouco mais de um ano. O magnata morreu em 1995 sem deixar um centavo para a moça.

Um juiz federal de Los Angeles, Samuel Bufford, decidiu quarta-feira que Anna Nicole Smith foi privada da herança que o magnata do petróleo texano lhe prometeu quando se casaram, por causa de um dos filhos do falecido.

Em um veredicto de dois parágrafos, o juiz concluiu que E. Pierce Marshall, hoje com 64 anos, interferiu deliberadamente em seu direito como viúva de reclamar parte da fortuna de seu marido J. Howard Marshall II, estimada em pelo menos US$ 1,6 bilhao.

O juiz também estimou que Anna Nicole Smith, que cultiva sua semelhança com a mítica Marilyn Monroe e foi escolhida garota Playboy em 1992, tem direito a uma indenizaçao por danos e perdas.

A modelo, que conheceu o magnata texano em 1991, afirmava que seu marido lhe havia prometido metade da herança quando se casaram em 1994.

Como o testamento nao a mencionava, Anna Nicole entrou com a açao em 1996.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;