Nacional Titulo
Ex-professora é suspeita de estelionato no Guarujá
Do Diário OnLine
31/10/2002 | 15:22
Compartilhar notícia


A ex-professora da rede estadual Glaydes Sueli Suaiden, 53 anos, foi detida na quarta-feira sob suspeita de estelionato no Guarujá, cidade do litoral sul de São Paulo. Há 27 anos atuando na área de educação, há dois ela estava sendo procurada por aplicar golpes e usar documentos falsos.

Em sua casa, no município, a polícia encontrou vários cartões de banco e de crédito, CICs, RGs, títulos de eleitor, notas fiscais, cheques, holerites, contas de telefones no valor de R$ 1,2 mil e um automóvel. A profissional tinha o número do telefone da golpista gravado no identificador de chamadas do seu celular e, a partir daí, a polícia conseguiu localizar o seu apartamento.

A polícia pede que vítimas entrem em contato com a delegacia por meio do disque-denúncias do Guarujá, que atende pelo número 3384-2727. Não é preciso se identificar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;