Nacional Titulo
Falsa enfermeira que roubou bebê já tinha sido presa
Do Diário OnLine
24/10/2007 | 13:42
Compartilhar notícia


A falsa enfermeira acusada de roubar um bebê recém–nascido dos braços da mãe, em uma maternidade no Espírito Santo, já tem passagem pela polícia. Em 2005, Maria do Carmo Moreira, 35 anos, chegou a ser presa por integrar uma quadrilha de estelionatários, mas foi beneficiada pela delação premiada.

Este artifício permite que o criminoso receba benefícios como redução de pena e proteção policial, caso colabore com as investigações.  Como Maria do Carmo revelou o esquema de trabalho da quadrilha, ela foi liberada. Após ser solta, a criminosa chegou, inclusive, a integrar o Programa de Proteção à Testemunha.

Crime – No último sábado, Maria do Carmo vestiu-se de enfermeira e roubou um menino recém-nascido do colo da mãe, sob o pretexto de dar banho no bebê. O crime foi percebido quando a enfermeira verdadeira apareceu para buscar a criança.

A mulher e o bebê só foram localizados na segunda-feira, em um apartamento na cidade de Vila Velha. Segundo informações da polícia, Maria do Carmo Moreira, 35 anos, teria confessado o crime. Ela alegou que perdeu um filho recentemente e por isso resolveu seqüestrar o bebê.  



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;