Política Titulo
Governadores não vão à comissão da reforma da Previdência
Do Diário OnLine
Com Agências
02/07/2003 | 11:54
Compartilhar notícia


Os governadores do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, do Amazonas, Eduardo Braga e de Alagoas, Ronaldo Lessa, não compareceram à audiência pública na Comissão Especial da Reforma da Previdência, na manhã desta terça-feira.

Lessa deve ir à comissão na quinta-feira, durante audiência com os governadores do Piauí, Wellington Souza, e da Bahia, Paulo Souto. Também na quinta está prevista a participação do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Rigotto justificou sua ausência dizendo que há compromisso no Estado, para discutir o Plano Plurianual. E o governador do Amazonas queria enviar representante, mas o presidente da comissão, Roberto Brant (PFL-MG), recusou, dizendo que a idéia da comissão é ouvir um depoimento político e não técnico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;