Economia Titulo
Schincariol vai processar Ambev e Zeca Pagodinho
Do Diário OnLine
17/03/2004 | 14:59
Compartilhar notícia


O grupo Schincariol anunciou nesta quarta-feira que vai processar na Justiça Zeca Pagodinho e a Ambev, em razão da campanha protagonizada pelo músico para a marca de cerveja Brahma. Zeca Pagodinho tinha contrato até setembro com a Schincariol e será acionado por quebra de contrato.

De acordo com o superintendente da empresa, Adriano Schincariol, Zeca Pagodinho ainda terá que pagar multa pelo rompimento, e a empresa também quer indenização por perdas e danos. Já a Ambev responderá por aliciamento do artista, induzindo-o a romper o contrato.

O grupo também deverá recorrer ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), contestando a associação da Ambev com a belga Interbrew. Para a Schincariol, a associação é ainda mais prejudicial para o mercado nacional do que foi a fusão Brahma-Antarctica.

Segundo Schincariol, a propaganda com Zeca Pagodinho dizendo que voltou para seu “grande amor” e bebendo cerveja Brahma é na verdade uma “cortina de fumaça” para a Ambev encobrir os problemas que a companhia enfrenta no mercado pelo negócio com a Interbrew.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;