ouça este conteúdo
|
readme
|
Nas quartas de final, Tsonga terá pela frente o espanhol Nicolas Almagro, que ganhou com certa facilidade do francês Richard Gasquet, algoz do brasileiro Thomaz Bellucci na segunda rodada, por 2 sets a 0 - com parciais de 7/6 (7/5) e 6/3, após 1 hora e 45 minutos de partida.
Quem se deu bem com a derrota de Federer foi o sérvio Novak Djokovic, que viu seus três principais concorrentes serem eliminados. O atual número 1 do mundo não teve dificuldades para vencer o croata Marin Cilic e jogará nas quartas contra o francês Gael Monfils, cabeça 5, que sofreu para derrotar o sérvio Viktor Troicki por 2 sets a 1 - com parciais de 3/6, 7/6 (7/0) e 7/6 (7/5), em 2 horas e 36 minutos.
Também nesta quinta, o norte-americano Mardy Fish espantou a zebra Ernests Gulbis, da Letônia, com a vitória por 2 sets a 1 - parciais de 6/4, 3/6 e 6/4 - e o sérvio Janko Tipsarevic passou facilmente pelo croata Ivo Dodig, que havia surpreendido Nadal na véspera, por 2 a 0 (6/1 e 6/4).
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.