Nacional Titulo
Gays pedem que Garotinho aprove lei contra discriminação
Do Diário OnLine
11/11/2001 | 18:45
Compartilhar notícia


Seis representantes de grupos homossexuais do Rio de Janeiro se reuniram neste domingo com o governador Anthony Garotinho (PSB), no Palácio das Laranjeiras, para cobrar leis que acabem com a discriminação dos gays no Estado.

Os representantes dos grupos Atobá, Arco-Íris, Chá das Travestis e Movimento Belas querem que a administração regulamente a lei 3.406, que proíbe e pune a discriminação contra homossexuais. Garotinho prometeu aprovar a lei ainda neste domingo.

Na quarta-feira deve acontecer uma solenidade simbólica de regulamentação no Palácio da Guanabara, com representantes do governo do Rio e entidades de defesa dos homossexuais.

Garotinho causou polêmica na semana passada quando afirmou em um programa de TV que é contra o homossexualismo, mas ressaltou que não tem nada contra os gays.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;