Nacional Titulo
Denarc apreende 11 kg de cocaína em Santos; vendedor é preso
Do Diário OnLine
19/11/2003 | 19:16
Compartilhar notícia


Agentes do Grupo Especial de Repressão do Crime Organizado (Gerco) apreenderam na noite de terça-feira, em Santos (litoral sul de São Paulo), 11 quilos de cocaína. O vendedor de carros Aldo Gregório da Silva Santos, 31anos, foi preso em flagrante por agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc). Ele é apontado como o vendedor da droga, que estava acondicionada nas portas de um veículo Gol estacionado numa garagem da rua Oswaldo Cruz, 228 (Canal 4).

Os agentes do Gerco receberam informação de que o vendedor fazia tráfico de drogas em Santos e passaram a investigá-lo. Na noite do flagrante, uma equipe de policiais foi até a garagem, enquanto outra se dirigiu à casa de Silva, na rua Bartolomeu de Gusmão. Depois que os agentes do Gerco encontraram os tijolos de cocaína, o vendedor foi preso e encaminhado para a sede do Denarc, no Butantã (zona Oeste de São Paulo).

Aldo Gregório da Silva Santos, que não tem passagem pela polícia, nega ser o dono da cocaína apreendida. Segundo o delegado Elder Hamilton Leal, titular do Gerco, na garagem em que estava o veículo carregado de drogas havia ainda 76 garrafas de produtos químicos - como éter, acetona, ácido clorídrico e outros. As substâncias poderiam ser usadas para refino de drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;