Esportes Titulo São Bernardo
Marino pede ‘pés no chão’ para sequência do Tigre
Por Dérek Bittencourt
10/02/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Quando o sorteio das chaves do Campeonato Paulista foi realizado, em novembro, o São Bernardo lamentou o fato de integrar o Grupo B, considerando-o “da morte”, ao lado de Palmeiras, Ponte Preta, Ituano e Novorizontino. Entretanto, passadas duas rodadas, o Tigre está na vice-liderança, com os mesmos quatro pontos do líder Verdão, condição que permitiria à equipe do Grande ABC avançar às quartas de final do torneio.

O aurinegro estreou com empate diante do Santos, em plena Vila Belmiro, por 1 a 1. Depois, dentro do 1º de Maio, venceu o Oeste por 1 a 0. Agora, amanhã, visita o Botafogo, em Ribeirão Preto, com um desafio extra definido pelo volante Marino. “Devemos continuar do mesmo jeito, com pés no chão, trabalhando forte para conseguir nosso objetivo. Lá vai ser mais uma guerra e vamos em busca de bom jogo”, afirmou o camisa 7, autor do gol diante da equipe de Itápolis.

Como o compromisso diante do Oeste foi na terça-feira da semana passada, o São Bernardo teve intervalo de nove dias até esta partida contra o Pantera. Neste meio-tempo, o técnico Roberto Fonseca aproveitou para trabalhar questões táticas e físicas.

Com a saída do atacante Hugo, que rescindiu com o clube, e a regularização da documentação de Henan, o setor ofensivo pode ter novidades em Ribeirão Preto.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;