Nacional Titulo
Polícia apreende 18,8 mil comprimidos de ecstasy
Do Diário OnLine
Com Agências
21/05/2005 | 15:21
Compartilhar notícia


A polícia apreendeu na noite desta sexta-feira, em um apartamento de São Vicente, na Baixada Santista (litoral sul de São Paulo), 18,8 mil comprimidos de ecstasy. Três homens foram detidos em flagrantes, entre eles o suposto chefe da quadrilha — uma das principais fornecedoras de droga no Estado de São Paulo.

De acordo com a polícia, a droga apreendida veio da Holanda e o grupo, que estava sendo investigado há mais de seis meses, pretendia distribuí-la em cidades do interior do Estado, como São José do Rio Preto. Na última semana, equipe de policiais de Rio Preto ficou em São Vicente seguindo a movimentação da quadrilha, até fazer a apreensão em conjunto com a Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Santos.

Além do ecstasy, droga sintética que costuma ser usada principalmente por jovens durante festas, foram apreendidos também cinco quilos de cocaína que estavam escondidas em pranchas de surfe, celulares e dinheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;