Nacional Titulo
Três são flagrados tirando fotos de crianças nuas em São Paulo
Do Diário OnLine
Com Agências
15/09/2005 | 11:13
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira em uma casa na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo, acusadas de pedofilia. No local estavam duas crianças, de idades não informadas pela Secretaria de Segurança Pública.

A Polícia Militar chegou até o local por meio de uma denúncia anônima informando que crianças eram fotografadas nuas. Ao chegarem na casa, os policiais flagraram Luciene Ferreira dos Santos, 22 anos, com uma máquina fotográfica nas mãos, enquanto uma das vítimas tirava a maquiagem do rosto.

Foram presos também Rodrigo Ferreira de Paula, 19, que comprou o filme fotográfico, e João do Nascimento Rodrigues, 56, dono da casa. Rodrigues era conhecido pelos moradores do bairro como 'Michael Jackson'.

Na residência foram apreendidas três perucas, uma lingerie, uma máquina fotográfica e um filme, além de revistas de conteúdo pornográfico. A polícia está à procura de mais pessoas envolvidas no esquema, além de outras vítimas.

As duas crianças foram entregues aos pais. Os dois homens presos foram levados ao Centro de Detenção Provisória de Belém, enquanto a mulher foi encaminhada para a carceragem do 31º Distrito Policial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;