Política Titulo
Apesar da pressa, Câmara não vota MPs nesta quinta
Do Diário OnLine
11/04/2002 | 15:50
Compartilhar notícia


Apesar da pressa do governo em votar os destaques da emenda à constituição que prorroga a cobrança da CPMF, a Câmara nada avançou neta quinta-feira no que se refere à apreciação das medidas provisórias (MP) que trancam a pauta da Casa.

Durante quatro horas de sessão onde era discutida a medida provisória 15, que trata do alongamento das dívidas de pequenos e médios produtores rurais, a oposição conseguiu trancar novamente a pauta de votações.

A sessão foi encerrada pelo presidente da Câmara, Aécio Neves, após não ser registrado quórum suficiente para a votação de um requerimento solicitando o adiamento da votação da MP. Com dez deputados a menos (247 se registraram nominalmente no plenário), a base governista não conseguiu derrubar a obstrução.

Com o encerramento da sessão, a MP será votada apenas na próxima terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;