Internacional Titulo
Mãe e filha são encontradas vivendo entre mais de 100 ratos
Da AFP
21/03/2005 | 18:14
Compartilhar notícia


Uma mãe e sua filha de 10 anos viveram alguns meses em um apartamento de dois quartos, na companhia de mais de 100 ratos, informou nesta segunda-feira a polícia alemã.

A polícia foi chamada pelos vizinhos, que reclamavam de um forte odor de fezes vindo do apartamento. Quando a inquilina abriu a porta para a polícia, no sábado passado, os oficiais foram recebidos por um enxame de moscas.

Dentro do apartamento, eles encontraram porquinhos-da-índia, coelhos e papagaios presos em gaiolas e o chão coberto de fezes.

Um dos quartos, inicialmente ocupado pela menina, estava infestado de ratos. "Meus colegas não abriram a porta do segundo quarto porque os ratos teriam fugido", disse a porta-voz da polícia, Petra Holzhausen, segundo quem especialistas veterinários estão trabalhando na retirada dos roedores.

Holzhausen disse que a inquilina claramente perdeu o controle da situação. "No início ela tinha apenas alguns ratos, mas eles se reproduziram e ela perdeu o controle", acrescentou.

A inquilina admitiu que continuou alimentando os roedores nos últimos seis meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;