Nacional Titulo
São Vicente vai instalar radar para reprimir prostituição
Do Diário OnLine
17/05/2001 | 18:54
Compartilhar notícia


A prefeitura de São Vicente encontrou uma forma legal de reprimir a prostituição nas ruas que cruzam a Avenida Presidente Wilson, uma das principais da cidade. Radares portáteis serão instalados em 13 pontos, fotografando os veículos que pararem com o objetivo de abordar prostituas e travestis que fazem ponto na avenida.

Segundo o secretário de Transportes do município, Henrique Simões, os carros que estacionarem ou pararem nessa situação serão fotografados, multados e as fotos serão divulgadas na Internet. A multa será de R$ 100.

O secretário disse que foram feitas várias tentativas para acabar com a prostituição no local, mas não deram resultado. Ele informou ainda que a prefeitura recebe várias queixas de moradores e pessoas que transitam no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;