Nacional Titulo
Conceiçao de Feira enterra mortos em acidente de ônibus
Do Diário do Grande ABC
14/02/2000 | 15:52
Compartilhar notícia


O município de Conceiçao de Feira, a 119 quilômetros de Salvador, parou nesta segunda-feira pela manha para acompanhar o sepultamento de seis crianças e adolescentes que morreram no capotamento do ônibus da Viaçao Transrocha, na manha de domingo. O acidente aconteceu na rodovia estadual BA-420, que liga Santo Amaro da Purificaçao, em um trecho conhecido como Ladeira do Timbó. Todos estudavam no colégio municipal. A prefeitura suspendeu as aulas.

No acidente morreram oito pessoas e 40 ficaram feridas. A maioria dos feridos foi liberada, mas até a tarde desta segunda-feira onze permaneciam internados no Hospital Geral do Estado, em Salvador. O grupo seguia de Conceiçao de Feira para a praia de Cabuçu, no município de Saubara, quando o motorista do ônibus, ainda nao identificado, perdeu o controle do veículo. O ônibus capotou várias vezes e caiu em um riacho na beira da estrada. Alguns sobreviventes disseram ter ouvido o motorista (que fugiu do local do acidente) gritar que o ônibus havia perdido os freios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;