Cultura & Lazer Titulo
Emia promove intercâmbio de artes cênicas
Do Diário do Grande ABC
22/10/2001 | 19:05
Compartilhar notícia


Promover intercâmbio entre grupos de artes cênicas cujo trabalho tem como origem cursos e oficinas culturais. Esse é o objetivo da 2ª Mostra de Artes Cênicas da Emia e Convidados, que começa nesta terça no Sesi de Santo André com quatro espetáculos. A Emia Chácara Pignatari, em Santo André, de onde partiu a iniciativa, recebe boa parte da programação.

“É importante discutir o processo, e não pensar apenas no produto”, diz o coordenador da Emia Chácara Pignatari, Zeca Capellini. A atriz Lígia Cortez, a professora da ECA-USP Ingrid Koudella e a coreógrafa Maria Mommensohn participam no próximo sábado (dia 27) de um debate sobre o profissional de ensino das artes cênicas. Outra atração é o balé Omaromar, com o Grupo Mão na Roda, de Diadema, no dia 31. — MF




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;