Esportes Titulo
Clássico regional sub-20 fica na igualdade
Nelson Cilo
do Diário do Grande ABC
22/05/2011 | 07:41
Compartilhar notícia


A cúpula do Santo André viu, das tribunas, o Ramalhinho ficar no 1 a 1 diante do São Caetano, ontem à tarde, pelo Campeonato Paulista Sub-20. O empate refletiu exatamente o que aconteceu no Estádio Bruno Daniel.

O Ramalhinho esteve inicialmente superior. O gol do ala Danilinho, aos seis minutos, surgiu de um passe perfeito de Cláudio Mussum ao companheiro, que só teve o trabalho de conferir - 1 a 0. Os visitantes, ofensivamente mais persistentes do que nunca, não pararam de pressionar. No entanto, esbarrariam nas importantes intervenções do goleiro Felipe.

Na etapa complementar, o técnico Carlão, que pegou pesado no intervalo, mandou o São Caetano só atacar. O gol da justa igualdade veio na segunda fase, aos 10, nos pés de Willians. No fim, o goleiro Rud, do São Caetano, agrediu Rafael e recebeu o cartão vermelho.

No Santo André, atuaram Felipe; Clayton (Jefferson), Matheus, Delvan e Danilinho; Maurício, Thiago Ceará, Valkenedy e Luan (Vander); Rafael e Cláudio Mussum (Rean). No São Caetano, Carlos utilizou Rud; Neguitinho, Mineiro, Alan Brandão, Kelvin, Marcelinho, Felipe Andrade, Willians, Nicolas, Robinho e Fernando. Ainda entraram Robertinho, Abel e Guilherme Trator.

O presidente Ronan Maria Pinto, os diretores Luiz Antonio Ruas Capella (dos profissionais) e Hugo Fernandes (da base do clube), além do técnico Sandro Gaúcho e do preparador físico Rodrigo Quito, gostaram do que viram no Ramalhinho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;