Política Titulo
Hildebrando cometeu crimes contra direitos humanos, diz juiz
Do Diário do Grande ABC
18/06/2000 | 16:59
Compartilhar notícia


O juiz Pedro Francisco da Silva, da 2ª Vara Criminal da Justiça Federal, considerou o ex-deputado Hildebrando Pascoal culpado pelos assassinatos do policial civil Walter José Ayala e do cabo do Corpo de Bombeiros Sebastiao Crispim, mortos a tiros em 10 e 13 de setembro de 1997, respectivamente. Os dois iriam depor sobre os crimes ligados a Hildebrando na Subcomissao Nacional dos Direitos Humanos do Ministério da Justiça.

Outros seis acusados foram pronunciados pelo juiz e serao levados a julgamento popular nos próximos dias. Além de Pascoal, serao julgados Alex Fernandes Barros, Raimundo Alves de Oliveira, Joao de Souza Pinheiro, Alexandre Alves da Silva, Reginaldo Rocha de Souza e Ronaldo Romero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;