Diarinho Titulo Exposição em São Caetano
Mostra 'Na Era dos Dragões'
Luís Felipe Soares
07/02/2016 | 07:06
Compartilhar notícia
Divulgação:


A curiosidade em torno de seres milenares é o grande diferencial da mostra ''Na Era dos Dragões'', em cartaz no ParkShopping São Caetano (Alameda Terracota, 545. Tel.: 4003-4174). Diversos e gigantescos bonecos estão espalhados pelo térreo do prédio com visitação gratuita que ocorre até dia 14, de segunda a sábado, das 11h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h.

O objetivo é recriar todo um habitat que seria próprio desses animais voadores. Os bonecos animatrônicos emitem sons e se movimentam, tornando o passeio bem parecido como uma visita ao zoológico. 

Entre as atrações estão o Dragão Vermelho, o Dragão de Cobre e o gigante Dragão de Gelo (com cinco metros de altura e pouco mais de oito metros de comprimento), além de espécies chamadas de Zylante e Shen-Lung. Informações sobre as regiões de origem de cada um (casos de Rússia, China e Pólo Norte) e detalhes sobre o ovo de cada tipo estão nas placas explicativas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;