Diarinho Titulo Livro
'Juju Bacana' é movida a alegria
Luís Felipe Soares
07/02/2016 | 07:20
Compartilhar notícia
Divulgação:


Festejar a vida é o que Juliana mais gosta de fazer. A garotinha faz com que a alegria seja sua principal característica e sua história pode servir de inspiração para quem não vê muita graça no dia a dia. A busca da personagem por se divertir com as pequenas coisas da vida é mostrada em ''Juju Bacana'' (Matrix Editora/Jaboticaba, 36 páginas, R$ 21,90, em média).

Entre rimas gostosas de se falar e ilustrações que parecem saídas de um caderno infantil, o livro mostra a empolgação da protagonista com os preparativos de sua festa de aniversário. Ela pensa em vários detalhes, da decoração espalhada pela sala até pedir a ajuda da mãe para fazer os brigadeiros, mas parece que está faltando algo. Pensando nesse mistério é que a menina terá que descobrir uma das principais fontes de toda a alegria que tem.

''Juju Bacana'' marca a estreia no mundo literário da cantora, compositora e instrumentista Mallu Magalhães. Famosa por hits como ''Tchubaruba'' e ''Velha e Louca'', a paulistana criou toda a história e também ficou responsável pelos desenhos que recheiam a publicação. Mallu usou partye de sua vida para criar Juju, com quem divide o prazer de celebrar e de compartilhar a alegria com o maior número de pessoas possível. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;