Nacional Titulo
Quatro morrem em acidente na Bahia
Do Diário OnLine
11/10/2001 | 13:19
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram e 19 ficaram feridas na noite desta quarta-feira no capotamento de um caminhão que transportava carga de laranja na rodovia BA-110, entre Inhambupe e Sátiro Dias, na Bahia. Segundo testemunhas, o caminhão trafegava em alta velocidade. Além das laranjas, o veículo transportava 23 catadores que trabalharam na lavoura do produto e voltavam para casa.

Antonio Carlos Oliveira, 32 anos, um dos lavradores que sobreviveram ao acidente e foi internado junto com outros sete colegas no Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, contou que o motorista perdeu o controle do caminhão quando descia uma ladeira e tentou ultrapassar um veículo. O motorista, que não havia sido identificado até a manhã desta quinta, fugiu e estava sendo procurado pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;