Nacional Titulo
Serra diz que MP não vai causar prejuízo para consumidor
Do Diário OnLine
13/08/2001 | 15:44
Compartilhar notícia


O ministro da Saúde, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que a aprovação da Medida Provisória 2.177/43, a Lei dos Planos de Saúde, não oferece prejuízos para o consumidor. A Lei seria um retrocesso e beneficiaria somente os planos de saúde, conforme avaliação de associações médicas, Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Instituto de Defesa e Orientação ao Consumidor (Idec).

De acordo com Serra, o grupo tem o direito de contestar a MP na Justiça, confirme o prometido. Para ele, a MP não é um retrocesso e nem tem o objetivo de prejudicar o consumidor.

Nesta segunda-feira, o ministro este na cerimônia de assinatura de contratos para o financiamento de projetos de restruturação financeira de dois hospitais. A verba destinada foi de R$ 1.663.056,24, para o atendimento da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul e o Hospital e Maternidade D. Antônio de Alvarenga/Clínica Infantil do Ipiranga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;