Nacional Titulo
Ladrao é preso ao assaltar sargento no Rio
Do Diário do Grande ABC
12/06/1999 | 15:48
Compartilhar notícia


Vilmar de Souza Araújo, 23 anos, que se apresentava como filho de um procurador da República, foi preso na madrugada deste sábado no Rio de Janeiro após roubar o Logus prata, placa KMQ 0937.

Acompanhado de dois amigos, Laércio Paes Martins e Luis Carlos de Oliveira Filho, ambos de 20 anos, Vilmar teria assaltado o sargento do Exército Márcio Dias, em Nilópolis.

Na fuga, pela Via Light, o grupo foi parado por policiais do Batalhao de Sao Joao de Meriti. No carro, foi encontrada uma réplica de pistola calibre 45 usada no assalto. Durante a revista, o dono do carro na que procurava o veículo roubado encontrou a patrulha e os ladroes. O carro foi devolvido, o flagrante lavrado na delegacia de Belford Roxo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;