Vazamento

Uma obra realizada pela Sabesp alagou a Avenida João Firmino, no acesso à Rua José Maria Silva, na Vila Assunção, em São Bernardo, na tarde desta terça-feira.
De acordo com os moradores, a água começou a jorrar por volta das 14h30 e só cessou após uma hora. O vazamento chegou a prejudicar o comércio, que ficou inundado.
Ainda segundo vizinhos, a obra visa a troca de tubulação para aumentar a capacidade de abastecimento. Com duração prevista para três meses, a intervenção já dura um ano.
Equipes da Sabesp que trabalhavam no local agora concentram esforços para tentar resolver o problema. Não há previsão para o término do conserto. Nenhum trabalhador quis falar com a reportagem. (Com informações de Lukas Kenji)
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.