Política Titulo
PFL rompe acordo com PSDB sobre comissoes
Do Diário do Grande ABC
30/03/1999 | 17:05
Compartilhar notícia


O líder do PFL na Câmara, Inocêncio Oliveira (PE), informou há pouco que rompeu unilateralmente o acordo político que o PFL e o PMDB mantinham com o PSDB e o PPB que permitia a esses partidos participar de um sistema de rodízio nas presidências e relatorias das comissoes especiais da Casa.

O líder pefelista disse que tomou esta decisao "porque o PSDB é um partido muito confuso e complicado". Os líderes do PSDB, Aécio Neves (MG), e do PPB, Odelmo Leao (MG), receberam a informaçao com surpresa e disseram acreditar que, depois de entendimentos que pretendem manter com Inocêncio e o líder do PMDB, Geddel Vieira Lima (BA), "prevalecerá a palavra empenhada". Segundo Aécio, o acordo de rodízio nao pode ser rompido desta forma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;