Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Marta e Eduardo Suplicy anunciam separação


Do Diário OnLine

16/04/2001 | 20:38


A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), e seu marido, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), anunciaram nesta segunda-feira que decidiram se separar, após 36 anos de casamento. Eles tiveram três filhos; Supla, André e João.

A assessoria do senador distribuiu um comunicado, assinado pelo casal, divulgando a separação na manhã desta segunda-feira. "Informamos que resolvemos nos separar e, a partir de hoje, residiremos em casas diferentes. Trata-se de assunto pessoal e familiar sobre o qual nenhum dos dois fará qualquer comentário".

Durante todo o dia, os dois não tocaram no assunto. A prefeita ficou em seu gabinete e cancelou sua única atividade externa que seria a posse do novo presidente da Anfavea, Célio de Freitas Batalha. O senador também não se manifestou e perguntou aos jornalistas que o abordaram se eles não haviam lido a nota. Suplicy exibia sua aliança no do programa "Em Questão” da TV Gazeta, do qual participou nesta segunda.

Marta, 56 anos, continuará morando na residência do casal no bairro de Higienópolis, em São Paulo, e Suplicy, 59, retornou à casa da mãe, dona Filomena.

Abalo - A relação entre eles foi abalada principalmente durante a campanha eleitoral de Marta à Prefeitura de São Paulo e o desgaste do relacionamento já era demonstrado publicamente nos últimos meses.

Em um evento público recente, Suplicy e Marta chegaram separados e eles não se cumprimentaram. Suplicy deixou o local abatido minutos depois da chegada da prefeita.

Comenta-se também que o casal divergiu sobre a decisão do senador de se dispor como candidato à Presidência da República.

O presidente nacional do PT, José Dirceu, acredita que a sociedade saberá separar as relações do casal com a imagem política que eles têm, já que são “duas lideranças políticas com vida própria”. O líder garante ainda que a situação do casal não diz respeito ao partido do qual são membros.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Marta e Eduardo Suplicy anunciam separação

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, acesse com:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;