Esportes Titulo Tigre
Ex-vítima, Daniel Amora celebra chance ‘do lado de cá’
Dérek Bittencourt
28/01/2016 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Bernardo tem apenas 11 anos de existência, mas os jogadores já sabem da força do clube dentro e fora de campo. E isso já faz diferença na hora de tomarem a decisão de defender a camisa aurinegra, caso do volante Daniel Amora. Aos 28 anos, ele enfrentou o Tigre em 2011 pelo Grêmio Prudente. Na ocasião, no 1º de Maio, o time da casa venceu por 3 a 1. Ali nasceu a admiração do atleta pelo clube e quando surgiu o interesse em contratá-lo, aceitou prontamente.

“Sei da dificuldade de jogar aqui contra, inclusive na ocasião acabei perdendo. Então, conheço a força do São Bernardo e quando pintou a oportunidade, não pensei duas vezes. Até porque sei da estrutura e da competência da comissão técnica e da diretoria”, destacou o volante. “As recordações não são boas, mas agora estamos do lado de cá”, emendou o atleta, natural de Belo Horizonte e que já passou por Águia-PA, Paysandu-PA, Guaratinguetá, Santa Cruz-PA, América-RN, CRB-AL e ABC-RN.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;