Internacional Titulo
Estuprador colombiano é condenado a 835 anos de prisao
Do Diário do Grande ABC
26/05/2000 | 13:19
Compartilhar notícia


Os tribunais colombianos emitiram 32 condenaçoes totalizando 835 anos de prisao contra o psicopata Luis Alfredo Garavito, que admitiu ter assassinado e estuprado 189 crianças na década passada, informaram nesta sexta-feira fontes judiciais.

O jornal El Espectador afirmou nesta sexta-feira que desconhecidos tentaram, sem êxito, envenenar com cianureto o psicopata, que se encontra detido numa prisao de Villavicencio (110 km a sudeste de Bogotá). O jornal também indicou que as autoridades conseguiram estabelecer que Garavito, 42 anos, matou 189 menores.

Garavito admitiu ter estuprado e atacado com facas e outras armas as crianças em 11 dos 32 departamentos colombianos, assim como no Equador. As autoridades estabeleceram que o assassino se fazia passar por vendedor de rua, inválido, padre e até representante de entidades humanitárias para entrar em escolas, onde ganhava a confiança das crianças dando dinheiro, presentes e chocolates.

Depois ``escolhia' suas vítimas, preferindo as crianças entre oito e 16 anos, as quais levava para regioes afastadas, onde as estuprava e assassinava, segundo os investigadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;