Esportes Titulo Ramalhão
Santo André quer treinar ao menos duas vezes no Bruno Daniel
Dérek Bittencourt
25/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André estreia no Campeonato Paulista da Série A-2 fora de casa, domingo, contra o Rio Branco, em Americana, e só faz a primeira partida em casa na segunda rodada, dia 3, contra o Votuporanguense. Mas até lá o desejo da diretoria e comissão técnica é realizar dois treinamentos no local, para se adaptar ao novo campo do Estádio Bruno Daniel.

“Se for possível, ótimo. Gostaríamos de realizar pelo menos dois (treinos). Mas deixo para o presidente e o pessoal da Prefeitura falarem ou definirem essa situação”, declarou o diretor de futebol ramalhino Carlito Arini.

Como a praça esportiva andreense está fechada desde o fim da Série A-2 do ano passado (maio) para reformas e a equipe abriu mão de disputar competições no segundo semestre, desde então o gramado não recebe atividades.

De acordo com a administração do estádio, o campo pode ser considerado um dos pontos positivos após todo este período em que o local ficou voltado apenas para obras e modernização. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;