Cultura & Lazer Titulo TV
Canal pago Fox apresenta maratona da série de ficção ‘Arquivo X’

No total serão exibidos 22 episódios nomeados pelo diretor como ‘essenciais’

Por Vinícius Castelli
23/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Para quem gosta de ficção científica, o canal pago Fox exibe a partir da 0h de amanhã e durante todo o domingo maratona da série Arquivo X. No total, a emissora disponibilizará 22 episódios escolhidos por Chris Carter, diretor da série, como os essenciais. Serão 24 horas de exibição.

Entre os escolhidos está o programa piloto, em que a agente Dana Scully tira o véu de um projeto do FBI chamado de Arquivo X, que contém casos de atividades paranormais. Outro selecionado foi o episódio The Host, parte da segunda temporada da saga. No capítulo, o agente Mulder persegue um organismo parasita e humanoide que tem como lar os sistemas de esgoto. Após hiato de 13 anos, Arquivo X retoma com Murdock e Dana em aventuras inéditas. A nova temporada estreia segunda-feira nos Estados Unidos e no mesmo dia no Brasil, às 23h59. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;