Economia Titulo
Petrobras pede cancelamento de pedido registro de debêntures de R$ 3 bilhões
15/01/2016 | 07:19
Compartilhar notícia


A Petrobras informa que protocolou nesta quinta-feira, 14, junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o requerimento para cancelamento do pedido de registro da oferta de distribuição pública de debêntures simples no valor de R$ 3 bilhões devido as condições desfavoráveis de mercado.

Em comunicado ao mercado publicado nesta sexta-feira nos jornais, a estatal lembra que a interrupção da análise do pedido de registro da oferta havia sido deferida pela CVM em 20 de outubro de 2015. A oferta previa a emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em até três séries, da quinta emissão.

A operação tinha o BB Investimentos como coordenador líder, além dos bancos Bradesco BBI, BTG Pactual, Banco Votorantim e Itaú BBA.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;