Diarinho Titulo
Toca do Lúdico
Do Diário do Grande ABC
24/01/2010 | 07:06
Compartilhar notícia
Reprodução


Um programa de auditório aqui, uma vinhetinha ali, algumas músicas improvisadas acolá. Foi assim que o exótico Mr. Lúdico conseguiu um espacinho na MTV e mais alguns outros bicos. Agora ele está com um novo projeto: Toca do Lúdico, que estreia no Fiz MTV na quinta-feira (dia 28), às 0h30, e na internet no dia 1º. O projeto é da produtora BluesFilmes, em que um dos sócios é Samuel Costa, o ator que interpretou O Menino Maluquinho no cinema.

No programa, o apresentador, compositor e músico Thiago Talamonte, 25 anos - conhecido por Mr. Lúdico - é um extraterrestre que veio parar na Terra e se esconde em uma toca. De lá ele vai falar sobre um monte de assuntos, como misticismo, e entrevistar alguns artistas. "A ideia é unir diversão e informação", fala o músico, que também está tentando carreira solo depois de deixar a banda Mr.Lúdico e Os Morféticos. "Toco gaita, viola caipira e improviso." Enquanto isso, dá para acompanhar o blog do Mr. Lúdico (http://mtv.uol.com.br/teoriasdaconspiracao).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;