Esportes Titulo
Paraguai aposta na lentidão da defesa brasileira
Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2004 | 18:31
Compartilhar notícia


A "lentidão da defesa brasileira" é a aposta do Paraguai para bater a Seleção Sub-23, nesta sexta-feira à noite (23h10), pela segunda rodada do Torneio Pré-Olímpico de futebol. A goleada dos comandados de Ricardo Gomes na estréia (4 x 0 Venezuela), quarta-feira, não intimidou os atletas guaranis.

O auxiliar Antonio Zaracho, braço direito do técnico Carlos Jara Saguier, afirmou nesta quinta-feira que a pouca mobilidade dos "altos e fortes" zagueiros brasileiros (Alex e Edu Dracena) pode ser o "passaporte para o triunfo paraguaio".

O atacante Pablo Giménez ressaltou que a defesa brasileira mostrou fragilidade no jogo contra a Venezuela. Para ele, os venezuelanos tiveram "azar" em não acertar os chutes que dispararam contra a meta do goleiro Gomes.

Mas os jogadores do Paraguai também reconhecem o poderio ofensivo do meio-campo e do ataque brasileiros. Robinho, Diego e Dagoberto já são nomes que assustam os atletas guaranis.

A seleção paraguaia deve enfrentar o Brasil com Diego Barreto; Emilio Martínez, José Devaca e Julio Manzur; Gilberto Velázquez, Aureliano Torres, Edgar Barreto, Blas Irala e Diego Figueredo; Osvaldo Díaz e Fredy Bareiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;