Esportes Titulo
Portuguesa faz rifa para conseguir dinheiro
Edélcio Cândido
Com Agências
15/02/2003 | 21:30
Compartilhar notícia


Vale tudo para salvar a Portuguesa da crise financeira. Com o clube atolado em dívidas, a maior parte relativa a salários atrasados, os dirigentes usam da criatividade para buscar dinheiro. Entre as inusitadas propostas está uma rifa de mil números de um automóvel 0 km e um computador. O preço: R$ 50. Parte dos funcionários na Lusa estão com os salários atrasados há três meses.

Na sexta-feira, receberam uma cesta básica e vale-transporte. Raul Rodrigues, presidente do Comitê de Orientação Fiscal, propôs um pacto à Lusa de todos se unirem para salvar o clube. O problema é que a oposição não quer saber de aliança. Cobram impeachment do licenciado presidente Joaquim Alves Heleno. Nesta segunda-feira será o primeiro dia oficial de Carlos Alberto Duque como presidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;