Nacional Titulo
Polícia estoura plano para resgatar presos de Araraquara
Do Diário OnLine
18/03/2003 | 19:56
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Rio Claro, no interior de São Paulo, estouraram nesta quarta-feira um plano para o resgate de presos ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), detidos em Araraquara. Três homens e uma mulher acusados de planejar o resgate foram presos.

O grupo planejava explodir uma bomba em um shopping ou em um posto de gasolina da cidade, chamando a atenção da polícia, enquanto seria feito o resgate na Cadeia de Araraquara.

Com o bando, a polícia desmontou uma central telefônica e apreendeu uma submetralhadora Uzi e três veículos. Um recorte de jornal com o organograma da Penitenciária de Araraquara também foi encontrado.

Foram presos Alcides Donadelli, 38 anos, Newton Morales Palomino, 38, Vagner da Silva Postigo Alves, 20, e Carla Alessandra Madalena, 21. Todos foram autuados por associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e roubo. Eles também são acusados de praticar vários crimes na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;