Nacional Titulo
Empresário conduzia monomotor caído na BA, diz polícia
23/03/2009 | 08:05
Compartilhar notícia


A perícia preliminar da Polícia Civil realizada no monomotor que caiu na tarde de domingo em Teixeira de Freitas (BA), 809 quilômetros ao sul de Salvador, matando o empresário Gustavo Macedo Albernaz, 37 anos, e o instrutor Felipe Leão Lima, 31, indicou que Albernaz conduzia o equipamento no momento da queda. Ele vinha tendo aulas de pilotagem com Lima há pouco mais de um mês e teria planos de comprar uma aeronave.

Ainda de acordo com a perícia, o acidente provavelmente ocorreu durante tentativa de pouso, já que a queda aconteceu a cerca de 500 metros da cabeceira da pista e o avião, de propriedade do pai do instrutor, sócio de uma empresa de táxi aéreo, caiu de bico. Peritos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ainda vão vistoriar o local para colher mais informações para apurar as causas do acidente. O corpo de Albernaz será enterrado na tarde desta segunda-feira em Teixeira de Freitas. Já o de Lima, que morava em Vila Velha (ES), será transferido para Vitória, onde será sepultado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;